Quem somos

 SOBRE ESTÊVÃO ZÍZZI 

Advogado, pós-graduado em Direito do Consumdior, exerceu os seguintes cargos no Procon Estadual do Espírito Santo: Assessor Técnico, Chefe do Departamento Jurídico e Secretário Executivo. Também foi o fundador e primeiro Diretor do Procon de Guarapari e fundador e Coordenador do Procon de Vila Velha.

Já trabalhou como parecerista da Gerência de Processo Administrativo do Estado – GEPAD, como Consultor Jurídico no Centro Tecnológico Brasileiro – CETEBRA e Diretor Presidente da Escola de Serviço Público do Estado do Espírito Santo – ESESP. Também atuou como Chefe de Gabinete da Procuradoria Geral do Estado do Espírito Santo e como Assessor Técnico do Instituto Tecnológico, Informação e Comunicação do Espírito Santo – PRODEST.

Estêvão Zízzi ainda foi Consultor Jurídico da Sociedade Pestalozzi do Espírito Santo, Consultor Jurídico do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Espírito Santo e Consultor Jurídico da Escola de Crianças com Necessidades Especiais Nossa Senhora da Penha - EXPENHA.

Atualmente, Estêvão Zízzi é advogado e Diretor Presidente do Instituto de Defesa do Consumidor – IDECON e escreve para o jornal Convergente News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário