quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Meu livro foi parar nas arábias!




Minha obra, "A Réplica de Capitu na Academia Brasileira de Letras", que estava disponível na Amazon, foi parar nas Arábias! Tirei um print do site da Amazon. Detalhe: Mudaram a capa original e colocaram os seguintes dados (tradução do árabe): Título: "Sociedade e Colapso", Autor: Ahmed, Mohamed Sayed, Professora de Sociologia Política. O mais intrigante é que o número do ISBN é o mesmo que o meu: 9786500305845, registrado na Agência Brasileira do ISBN. Mais ainda: No próprio site da Amazon tem um campo para consultar o ISBN. Pasmem! O meu foi parar nas Arábias. Aparece o registro de Ahmed, Mohamed Sayed. Em busca na internet, o tal Ahmed, Mohamed Sayed existe e até tem um Facebook. Perguntas que não querem calar: Qual a intenção, Dr. (como se intitula Ahmed, Mohamed Sayed)? Qual o critério da Amazon em publicar uma obra, ou seja, tirar a minha que estava no ar e "deixar" entrar outra (a mesma) com o mesmo ISBN, mas com capa diferente? Na venda, diz que o livro é vendido sob demanda? Cenas dos próximos capítulos. Vamos ver o que diz a Amazon. Vamos ver o que diz o Dr. Ahmed, Mohamed Sayed. Abaixo, fotos: 1 - Capa da minha obra. 2 - Capa da minha obra modificada. 3 - A foto de Ahmed, Mohamed Sayed.


 

3 comentários: